quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parede lousa!!

Galerinha!!
Esse post tava sem título, sem nada escrito...
Perdoem essa pessoa aqui...
Ando sem tempo, fazendo as coisas nas pressas. Mas não vou abandonar meu blog, tô muito feliz com ele.
Bom, essas fotos são de paredes pintadas com tinta lousa. Minha amiga Fernanda acha MARA, já procurou por aqui, mas não achamos essa tinta.
Alguém conhece?
O que vocês acham dela?
Acho liiiiindo e muito criativo, mas imagino o pó do giz espalhado na minha casinha... uiii..

Bjoss




7 comentários:

  1. Oi! Obrigada pela visita! Aee! Mais uma pra dizer que casamento é bom! =D
    Muitas me dizem que casamento é ruim... acho que são só as infelizes. rsrs
    Outubro é uma data mto especial pra gente, pois é o mês que nos conhecemos e começamos a namorar, e é o mês de Nª Sª Aparecida, e nos conhecemos nessa igreja tbm. rsrs

    Enfim, valeu a visita e volteu sempre! Vou estar sempre te acompanhando!

    Bjos!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee. adoro essa textura! Pelo que sei, a coral(Esmalte Sintético Coralit Fosco) tem essa tinta e a suvinil( esmalte fosco) tbm!
    Vai ficar linda!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Brigada Nath!
    Vou dizer pra ela.
    Volte sempre por aqui, viu??

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. oiiii vim aqui conhecer seu blog e achei super bacana, virei seguidora. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Geovannaaa! Td bem? ahh adoro essas paredess! acho que ia querer desenhar o dia todo! xD Vi na revista Minha Casa a tinta "Limpa Fácil da Suvinil " não deve ser dificil de encontrar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiiiiiiiiiiga - Tu é mara - essas paredes são um sucesso, quando for pra minha casa com certeza vai ter uma dessas hihihihi - Bjoss - Fernanda

    ResponderExcluir